De acordo com a Delegacia de Mamanguape, cinco homens em um carro branco invadiram a cidade de Curral de Cima, que fica a 63 km de João Pessoa, e montaram os explosivos no Bradesco e detonaram o estabelecimento.
O caixa eletrônico foi destruído e todo o dinheiro foi levado do equipamento, segundo informou a Polícia Civil. O circuito de câmera de uma padaria flagrou quando os suspeitos chegaram encapuzados e usando colete a prova de balas e armas longas.
Já na cidade de Salgado de São Félix, a agência do Banco do Brasil foi o alvo dos bandidos. O grupo foi até o banco e detonaram o caixa eletrônico. Os suspeitos fugiram levando o dinheiro. Na fuga, eles jogaram grampos na estrada para evitar perseguição.
*Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!