Ainda segundo a PM, dois homens chegaram ao supermercado em uma motocicleta por volta das 19h. Um deles foi ao setor de compras e apontou um revólver para uma operadora de caixa e uma fiscal que estava ao lado dela. O assaltante levou R$ 4.400 da registradora e um aparelho celular.
Depois do crime, ele fugiu com a ajuda do comparsa, que o aguardava no estacionamento.
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!