
"Queremos, neste momento de profunda dor, desejar solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho da agente Alzenira. Infelizmente, perdemos uma grande profissional e uma grande mulher. Que Deus nos dê força e abençoe a companheira", declara Vilma Batista, presidente do Sindicato.
A agente Maria Alzenira morava e trabalhava em Pau dos Ferros, mas estava fazendo seu tratamento contra o câncer em Natal. Ela era da primeira turma de agentes penitenciários do Rio Grande do Norte.
É com muito pesar e ao mesmo tempo enorme satisfação que deixo exposto minhas palavras à família de alzenira. Satisfação em poder relatar que durante pouco, mas precioso tempo fomos amigos. A conheci quando iniciava a estagiar em academias na cidade de pau dos ferros. Ela, sempre acompanhada da irmã, nene, muito bem humoradas e camaradas. Que Deus possa deixar sobre sua família o conforto, a harmonia e a paz que reine sempre, assim como o bem que alzenira semeiava sempre com os demais.fico triste em saber da fatídica notícia. Principalmente da forma que foi, mas nosso superior está no comando e foi feito a sua vontade, na sua hora. Que Deus possa lhe repassar o sincero de minha gratidão pela sua amizade.
ResponderExcluir