Com o objetivo de reforçar o policiamento em Araguatins, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) deslocou mais policiais militares do quadro administrativo para atuar em diligências de apoio a captura dos criminosos,que atentaram contra o quartel da PM e assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na noite desta terça-feira, dia 1°.
O efetivo soma esforços aos policiais da unidades circunvizinhas e das companhias especializadas, que momentos depois da ação criminosa, foram empregados nas diligências e dão prosseguimento as buscas.
Segundo o coronel Felizardo Ramos dos Santos, comandante de policiamento da capital, “os policiais militares irão dar continuidade nas diligências realizadas para que não haja interrupções nas buscas aos criminosos”, disse.
O comandante geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos, está na unidade coordenando as ações juntamente com oficiais das companhias especializadas. A corporação conta ainda com o apoio da Polícia Militar do estado do Maranhão e do estado do Pará, que disponibilizou um helicóptero para reforçar nas buscas.
Veículos localizados
Duas camionetes utilizadas na fuga dos criminosos foram localizadas nesta quarta-feira, 2, ao meio dia, no trevo que dá acesso a estrada da região do Barreiro. (Lara Tavares).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!