Uma mulher por pouco não foi assassinada a pauladas na tarde desta quarta-feira (19). O fato aconteceu no Distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa/PB.
De acordo com a polícia, Ernandes Emanuel, 62 anos, queria que a companheira fizesse um empréstimo bancário para que ele comprasse uma arma.
Na noite desta terça-feira, o acusado obrigou a mulher a sair de casa e ordenou que ela só voltasse com o dinheiro do empréstimo. Na tarde desta quarta-feira, ela voltou e como disse que não tinha o dinheiro, o companheiro pegou um pedaço de pau e partiu para cima da companheira.
A mulher conseguiu correr e foi direto para a Delegacia onde prestou queixa. Os agentes foram até a residência e prenderam o acusado em flagrante.
Durante as investigações, a polícia descobriu que Ernandes Emanuel é foragido do presídio de Alcaçuz no Rio Grande do Norte onde cumpria pena de 8 anos por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, ele também cumpriu pena por homicídio no Rio de Janeiro.
*Paulo Cosme\Washington Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!