A fronteira dos estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte, na aérea que compreende a Regional de Catolé do Rocha está insegura e há o registro de várias tentativas e confirmados vários assaltos nos últimos dias.
E para não esquecer as estatísticas recentes, os bandidos voltaram a agir na noite desta quinta-feira (18 de maio), quando três homens praticaram assaltos em pelo menos três veículos, que trafegavam pela rodovia RN-078, entre os municípios de Patu (RN) e Catolé do Rocha (PB).
No momento das ações delituosas os três bandidos estavam em motocicletas e armados com uma arma longa e outra curta obrigando que os motoristas parassem no acostamento da rodovia.
Entre os veículos, estavam duas carretas e o ônibus dos universitários da prefeitura de Catolé do Rocha que retornavam da cidade de Patu (RN), aonde os mesmos estudam no período noturno.
Dos condutores das carretas foram levados uma quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) de um deles, e R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) do outro motorista e os celulares dos mesmos.
Vários pertences entre celulares, bolsas e outros objetos foram subtraídos dos universitários, e em seguida os indivíduos tomaram rumo ignorado.
As vítimas seguiram com destino a Catolé do Rocha e acionaram a polícia da Paraíba que informou a uma equipe da Polícia Militar de Patu que efetuou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
*Portal Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!