O Pleno do Tribunal de Contas da Paraíba volta a se reunir, nesta quarta-feira (03), a partir das 9 horas, para o julgamento de 32 processos. Há, em meio a eles, seis contas anuais oriundas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores. A mesma pauta contém as prestações de contas da Fundação estadual do Bem estar do Menor Alice de Almeida (exercício de 2015) e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão (2011).
Terão suas contas verificadas pelo TCE, na ocasião, os prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia, 2014) e Cruz do Espírito Santo (Pedro Gomes Pereira, 2013) e, ainda, os ex-prefeitos de Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, 2012), São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva, 2011), Alagoa Grande (Hildon Régis Navarro Filho, 2014) e Arara (Eraldo Fernandes de Azevedo, 2014).
Também, os dirigentes das Câmaras Municipais de Pedra Branca (2013), Mato Grosso (2014), Vieirópolis, Brejo dos Santos, Desterro, Cubai e Joca Claudino (2015, nos cinco últimos casos).
Órgão presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no Youtube).
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!