Um carro-forte foi explodido durante assalto na manhã desta terça-feira (6), na MS-156, entre Caarapó e Amambai, na região sul de Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com o Paraguai. As informações são da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em um carro que foi encontrado queimado na rodovia. Ainda não se sabe a direção em que os bandidos fugiram.
O carro-forte ficou destruído. Diversas cédulas de dinheiro ficaram espalhadas na rodovia. Os vigilantes que estavam no veículo foram socorridos. Equipes de várias forças policiais estão na região.
Carro-forte destruído por assaltantes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
* Marcos Ribeiro, G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!