![]() |
| moto furtada |
Uma motocicleta Honda,/CG 125, Titan KS, ano e modelo 2001, de cor vermelha, placa MYE 3897/RN foi furtada na tarde desta terça-feira(06) na Rua Hemetério Fernandes, Bairro Dom Bosco na cidade de Pau dos Ferros/R.
De acordo com informações, o proprietário havia deixado a moto estacionada em frente à casa onde mora e foi para dentro da residência, pouco tempo depois, retornou para buscar o veículo e guardá-lo, quando percebeu que o mesmo não se encontrava mais onde havia estacionado.
A ocorrência foi registrada pelo proprietário na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso para tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!