![]() |
| Bem vindo a RR |
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte desta quinta-feira(08) a transferência para reserva remunerada da PM RN do 3º Sargento José IVONEIDE de Araújo. Isso aconteceu depois de 29 anos, 03 meses e 03 dias de efetivo serviço, servindo a Sociedade potiguar.
Sargento Ivoneide, serviu em várias cidades do alto oeste potiguar e exerceu as funções nos comandos dos Destacamentos Policiais de Marcelino Vieira, Antônio Martins e João Dias, atualmente se encontrava na sede da 3ª Companhia de Polícia de Alexandria/RN.
Em contato com o blog, falou da dificuldade em se despedir de uma instituição que lhe acolheu por muitos anos e mesmo diante de tantas dificuldades e poucas perspectivas, está indo para sua merecida reserva com o sentimento do dever cumprido em defesa do povo norte-riograndense.

É companheiro, que Deus te abençoe nessa nova fase de sua vida. Que Deus te dê saúde para aproveitar a sua reserva. Parabéns. Mais um
ResponderExcluirCompanheiro que com a graça de Deus venceu a guerra e teve o privilégio da reserva. Abraço amigo.