Um bebê de apenas quatro meses teria sido vítima de abuso pelo primo, um adolescente de 14 anos. O caso aconteceu na cidade de Tijucas, na Grande Florianópolis.
O caso foi divulgado nesta segunda-feira (29) pela PM (Polícia Militar), que foi quem fez o atendimento inicial. Segundo informações, os policiais foram acionados para irem até o hospital de Tijucas.
Quem chamou a guarnição foi uma médica plantonista que estava fazendo o atendimento da criança. Segundo a médica, ela estava sangrando muito e tinha sinais visíveis de estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e em conversa com os pais da criança, a PM tem um relato inicial sobre o que poderia ter acontecido.
No boletim de ocorrência da PM, o pai conta que estava fazendo comida em casa e a ex-mulher tinha saído para ir na casa da mãe dela. Pediu então ao primo da mulher, de 14 anos, para trocar a fralda da menina. Segundo o pai, o adolescente estava demorando muito para voltar, então o homem foi verificar porque a menina estava chorando muito.
Chegando na porta do quarto, que estava trancada, o pai arrombou a porta e o menino disse que a criança estava sangrando por baixo e chorando. O pai então chamou a ex-mulher e os dois levaram a criança até o hospital de Tijucas.
A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, para verificar se houve o estupro.
*NDMais.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!