Carro-forte sendo escoltado pela Polícia Militar.
Várias viaturas da Polícia Militar da 3ª Companhia e do 6º Batalhão de Cajazeiras foram mobilizadas, na tarde desta sexta-feira (30), após a atitude suspeita de um carro-forte.
Segundo informações repassadas ao site Radar Sertanejo pelo major Nicolau França de Alencar Leite Terceiro, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, a PM foi acionada depois que o carro-forte da empresa Proseguir saiu da cidade de Cachoeira dos Índios com destino a São José de Piranhas, através de uma estrada carroçal que dar acesso à rodovia PB-400. Algo que, segundo o comandante, não é muito comum.
A Polícia Militar achando que poderia ser uma tentativa de assalto formou uma barreira na PB-400 e deu ordem de parada. Como o veículo que transportava numerário desobedeceu e não parou, foram feitos alguns disparos obrigando o veículo a parar. Depois os policiais realizaram a escolta até a agência do Bradesco, em São José de Piranhas, e em seguida conduziu os responsáveis pelo carro-forte até a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.
Muitos boatos espalhados em grupos de de WhatsApp fizeram muita gente ficar amedrontada, achando que se tratava de um assalto.
*Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!