Homem foi presos suspeito de atirar contra a própria esposa na zona rural de Ipiranga do Piauí — Foto: Júnior Publicidade/Mural da Vila
Um homem foi preso nesta sexta-feira (20) suspeito de ter atirado na própria esposa, Neurivânia Pereira dos Santos, de 39 anos. A Polícia Civil espera o resultado de uma perícia realizada no local do crime para confirmar se Neurivânia foi vítima de um disparo acidental.
Segundo a Polícia Militar, o casal vive no povoado Jardim, na localidade Guabiraba, zona rural de Ipiranga do Piauí. A vítima foi baleada na região das costelas por um disparo de espingarda do tipo "bate-bucha".
Neurivânia foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a UPA de Oeiras. Após receber atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do município, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Ao ser preso, o suspeito declarou aos policiais que o tiro que atingiu a vítima foi acidental. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Inhuma, que abriu o inquérito e solicitou uma perícia de local de crime na casa do casal para verificar se o disparo teria realmente acontecido de forma acidental.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem preso é suspeito por diversos roubos na região, e já cumpriu pena no estado de São Paulo. Ele se encontra preso na delegacia de Oeiras.
*G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!