segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Motociclista embriagado é preso pela PM após provocar acidente na BR 405 com uma morte e um ferido grave em José da Penha/RN

Lila, 40 anos morreu quando
era transferida para HRTM
O acidente ocorreu no KM 177,6 da BR 405, no Bairro das Flores na zona urbana de José da Penha, alto oeste potiguar, no final da manhã desta segunda-feira(02), entre duas motocicletas deixando o condutor da Honda Bros, de cor preta com ferimentos graves nos membros inferiores e deixando sua esposa que estava na garupa em estado grave, sendo socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros, vindo a falecer no final da tarde quando era transferida para o HRTM em Mossoró/RN. A mulher foi identificada como Iris Maria dos Santos Sobreira, de 40 anos. 

De acordo com a PM a colisão aconteceu quando um condutor de 40 anos, que estava embriagado pilotava a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, adentrando na pista de rolamento sem a devida atenção e na contra mão quando foi atingido pela moto Honda Bros que era ocupada pelo casal. 

O sargento Mariz ao tomar conhecimento do sinistro de imediato, juntamente com seus comandados compareceu ao local e providenciou o socorro às vítimas e prendeu a pessoa de José Igor Nunes Edurvirgens, após receber atendimento médico foi levado para o 4º DPRE para teste de alcoolemia, resultando 1,21 mg/l após análise. O mesmo foi apresentado a Delegacia de Polícia civil para as providencias cabíveis. 

O esposo da vítima fatal também foi submetido ao teste do bafômetro, onde o resultado foi negativo.
Moto Igor, 40 anos
Moto do casal
A PRF compareceu ao local do acidente e após adotarem os procedimentos legais, conduziram todas as motos para a sede do órgão em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com