Em lançamento do lateral Thoni, o atacante Ronny quase marcou um golaço. Até que aos 11 minutos, o lateral Rogerinho levantou para o camisa 9 Adriano Magrão que de cabeça mandou para o canto direito do goleiro Ruan. O América não descansou em campo e seguiu pressionando. Quatro minutos após o primeiro gol, o segundo gol vermelho saiu pela esquerda com o lateral Rogerinho, depois da tabela com o meia Berg.
O jogador do Centenário Tchê se machucou no jogo, depois de um lance cabeça-com-cabeça com um adversário. Ele foi levado de ambulância para o Hospital Walfredo Gurgel. Tchê foi substituído por Galvão. Após o segundo gol, o América diminuiu a pressão, o Centenário tentou uma reação e o jogo esfriou em campo.
O terceiro gol do time do técnico "interino permanente" Moura saiu com o volante Eliélton, camisa 5, em jogada individual, ele driblou a zaga e mandou para o fundo das redes, aos 29 minutos.
O técnico Berg colocou Gaúcho no lugar de Keke, que não gostou e reclamou com o treinador do Centenário.
Na segunda metade do jogo, o América seguiu pressionando. O técnico Moura aproveitou a facilidade da partida para "testar" outros jogadores. Ele colocou Maurício Pantera, no lugar de Ronny e Luís Maranhão substituindo Saulo.
Maurício Pantera sofreu pênalti, Magrão cobrou e marcou mais um gol na partida, aos 18 minutos. O quinto gol aconteceu do mesmo jeito, Pantera foi derrubado na área, o árbitro Pablo Ramon marcou a penalidade máximo e o artilheiro americano não desperdiçou e Magrão marcou o gol. Final de jogo: América 5 x 0 Centenário.
Na sétima rodada, o América enfrenta o Assu fora de casa e o Centenário joga com o Coríntians, de Caicó. Os jogos serão realizados na quarta-feira (17).
DNonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!