Um tumulto generalizado aconteceu por volta das 19h00min da ultima terça-feira (16) no interior do (CSU) Centro Social Urbano do Município de Nazarezinho-PB, provocado por questões relacionadas à política partidária local.
A Policia Militar foi chamada para conter os ânimos de algumas pessoas que se encontravam exaltada, pois pessoas estavam incentivando outras a entrarem em atrito verbal por questões políticas partidárias, com isso gerando tumulto e insegurança no Centro Social Urbano, aonde acontecia o carnaval patrocinado pela prefeitura.
O comandante da guarnição procurando manter contatos com os indevidos apontados como mentores do acontecido, o vereador, Cabo Chico passou atirar latas de bebidas contra os policiais militares, sendo dada voz de prisão ao vereador, que resistiu e terminou dominado e conduzido para a delegacia da cidade de Nazarezinho-PB.
Em seguida também foram presos por passar a atirar objetos contra a viatura da PM na hora da prisão do vereador, o agricultor, Jean Manasses da Silva, vulgo Jacaré, 33 anos e Juliano Roberto Braga, 20 anos, desocupado, todos pela prática da desordem. O Vereador Cabo Chico faz parte da base da oposição política da cidade de Nazarezinho-PB.
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!