quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Resposta ao nosso "Leitor Fiel"

Recado enviado por Leitor Fiel: "Gilvan, deixe de ser sacana em falar mal da adm. de paraná.Você já mamou naquelas "têtas" esqueceu?"

Mas uma vez repito, às pessoas que utilizam do anonimato, eu considero isso, um ato de covardia, disse ainda, que não postava e não respondia nada no anonimato, mas uma pessoa que usou o prenome de “Leitor fiel”, que é com certeza, um bajulador do Prefeito, quero dizer –lhes que você é cego, pois o pior cego é o que não quer enxergar, não estou falando mal da administração, pois falar mal era se eu tivesse mentindo, os descasos da administração em Paraná/RN, eu já disse que o culpado não era apenas o prefeito, mas pessoas com você que invés de buscar e cobrar melhoras para o município e para a população sofrida como você, vive bajulando o prefeito, pois nada recebe em troca, com certeza.
Leitor fiel, passa na maternidade em Caiçara e pede para alguém medir sua pressão arterial, veja se tem aparelho por lá, ou se tu és do Paraná vai no hospital tomar um soro ou fazer um curativo, cuidado! dê graças à Deus e reze muito para você não chegar a precisar de algo de urgência, só assim você vai ver(parece música do Leandro e Leonardo), mas com certeza não dará o braço a torcer, apenas buscamos melhoras para o povo sofrido de Paraná, muitas vezes em ver ou saber que ainda existe gente e pessoas como você, que não sabem cobrar seus direitos, claro com certeza, também não cumpre com seus deveres, deixa a gente um pouco chateado, mas não vamos desistir de lutar por um Paraná melhor, temos que buscar conscientizar a população . Quanto ao fato de você citar que eu já mamei, você continua completamente enganado, pois você é testemunha que eu trabalhva e fiz jus ao meu trabalho, por isso não mamava, pois sei que nem mesmo você mama, eu sempre disse e afirmo que pessoas que visam trabalhar pelo bem coletivo, não trabalham com esse Prefeito, muitas pessoas boas e inteligentes estão ao seu lado , mais nada podem fazer para o bem coletivo, suas idéias não são aceitas, deixei trabalhar ao seu lado e novamente ele me convidou e fez novas promessas e nunca chegou a cumpri-las, não pense que pedi a ele valores financeiros, pedi sim algo para o benefício geral da população, porque não concordava com muitas coisas de errado, acompanhei ele na primeira campanha, pois acreditava em mudanças no município, uma vida melhor para todos, eu poderia ter ficado com ele só mamando, mas não eu buscava algo de melhor para todos, ele(prefeito) adiou um grande sonho meu(não precisa saber qual) , apenas adiou, ainda realizarei, sei que, com a minha maneira sincera de ser, provoca ódio, inveja e outras coisas, mais apenas em pessoas sem caráter como você, portanto Leitor fiel, não estou falando mal, estou buscando melhoras para você mesmo, temos que cobrar mais dessa administração, muitos recursos vem para o município e muitos deixaram de vir por incompetência dele e seus assessores.

Comentário sobre o vídeo:
Veja esse video no início de sua adminstração,na saída de bola, deu errado, já era o prenúncio dessa bela administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com