
Após sofrer a agressão, por volta das 11h00 da sexta-feira (30), inconsciente, o prefeito Edivan Pereira Leite foi socorrido por parentes e amigos para um dos hospitais da cidade de Campina Grande/PB, onde foi atendido pelos médicos de plantão. Na manhã do sábado, após receber alta médica, a vítima foi até a Central de Polícia da Rainha da Borborema, onde prestou queixa contra o agropecuarista Herculano Batista.
Edivan Pereira contou que a agressão aconteceu 10 minutos após ele chegar à praça da cidade, onde acontecia um show com bandas de forró, em homenagem aos 14 anos de emancipação política do município. Ele disse acreditar que a agressão pode ter ocorrido por motivações políticas, inclusive por apoiar as denúncias de irregularidades no Programa do Leite do governo, no qual o acusado é um dos fornecedores do produto, mas que o seu adversário, irmão de Herculano Batista, nada tenha a ver com o problema.
O prefeito Edivan Pereira Leite disse que está com um atestado médico. Ele fica afastado das suas funções na Prefeitura Municipal de Boa Vista, a partir desta segunda-feira (03) para tratamento médico e a realização uma bateria de exames para saber se a agressão lhe deixou alguma sequela.
*Emmanuel Noronha com informações de Karen Vasconcelos da Correio Sat
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!