
Conforme conta o dono da propriedade, estava como de praxe trabalhando na Fazendo, quando pela manhã foi tirar o leite das Vacas, e percebeu que uma tinha dado cria.
Ao observar a Bezerra, viu que faltavam as duas patas dianteiras. Ficou surpreso com aquela anomalia, sem entender de fato, a razão pela qual, a Bezerra tinha nascido daquela forma.
Após passarem alguns dias, percebeu que a Bezerrinha começou a andar dentro do Curral somente com as duas patas traseiras, igualmente como um Canguru faz para se locomover, dá ir surgiu o apelido de: Boi Canguru.
“Fiquei admirado com aquela cena, e ao mesmo tempo, com muita pena, por que o “bichinho” batia com a cabeça entre as varas do cercado, e muitas vezes, se machucava, querendo andar com as demais Vacas pelo cercado”, disse seu Luiz Pereira Neto a FOLHADOSERTAO.
Já se passou praticamente um mês que a Vaca pariu essa Bezerra sem as duas patas dianteiras, e o animal permanece vivo, sem problema nenhum de saúde, claro, faltando apenas as duas patas dianteiras.
Realmente a cena impressiona quem chega à Fazenda de seu Luiz Pereira Neto no Sítio Tigre no Município de Santa Cruz, e presencia aquele animal correndo de um canto a outro do curral apenas com as duas patas dianteiras como se fosse um Canguru, animal típico da Austrália.
Gustavo Pereira, filho do dono da propriedade disse a reportagem da FOLHADOSERTAO, se achasse algum veterinário, que quisesse levar o animalzinho para um tratamento, estudo, ou coisa sim, não faria importância de doar, até por que, o mesmo sofre muito dentro do cercado com os outros animais.
fonte:Folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!