terça-feira, 11 de outubro de 2011

FALTA DE RESPEITO COM A NATUREZA E COM A POPULAÇÃO DE ANTÔNIO MARTINS-RN.

Antes

Depois


Caro Bloqueiro:

Nesta sexta feira, dia sete de outubro, a Prefeitura Municipal de Antônio Martins obteve uma iniciativa ridícula.
Um canteiro, plantado há mais ou menos uns seis anos atrás, no mandato anterior, foi estupidamente arrancados 49 pés de ficos, o canteiro que inicia no cemitério até a entrada do Terminal Turístico.
Com umas construções de casas populares, a Prefeitura Municipal ridiculamente desrespeitando a natureza e o BEM PÚBLICO, mandou arrancar esses 49 pés de ficos, para visualizar as casas, pois acreditamos que isso não passou de um abuso de poder.
A comunidade estar se sentindo prejudicada e temos a consciência que pra ver obras, não precisa destruir outra e ainda mais 49 árvores e toda a comunidade vendo os bens públicos cada dia sendo destruindo por essa nova administração.
. Gostaríamos que o IBAMA viesse fazer uma visita a nossa cidade e comprovar essa destruição ambiental, isto é um desabafo entristecido.

Um abraço.
XXXXX(nome preservado)

Nosso e-mail para esclarecimentos é: nossoparanarn@gmail.com, se assim desejar.

5 comentários:

  1. Isso façam isso mesmo, essas amebas não ligam para o meio ambiente, triste ver que pessoas que assumem um cargo de grande importância façam isso. Tinha orgulho de ver uma paisagem tão bela como a de Antônio Martins, pena que agora só vamos ver essa coisa feia.

    ResponderExcluir
  2. SERA QUE A PREFEITURA NÃO VAI SUBSTITUIR POR OUTRO TIPO DE PLANTA E REVENDO A SITUAÇÃO RECUANDO PARA FRENTE DAS CASAS PLANTANDO MANGA OU OUTRO TIPO DE FRUTEIRAS QUE SERA TAMBÉM BENEFICIENTE PARA A COMUNIDADE E QUE EM OUTRAS CIDADES AQUELES TIPOS DE PLANTAS ESTÃO SENDO ERRADICADAS POR CONTER ALGUM TIPO DE DOENÇA QUE TAMBÉM VEM PREJUDICANDO AS PESSOAS É PARA SE PENSAR

    RAFAEL RODRIGUES

    ResponderExcluir
  3. Foi ridiculo sim ...acabar com o paizagismo da cidade para mostrar casas construidas sendo meramente campanha eleitoral de gestores sem capacidade de pespectiva de desenvolvimento, por que não construir em outro local ou com margen de recuo deixando a rua larga...esses projetos de habitação é uma porcaria de qualidade de vida não casa feias e sem o menor conforto, as ruas sempre ficam parecendo favelas... as pessoas são refem dos politicos que constroi são meramentes compra de voto.

    ResponderExcluir
  4. caro colega
    que eu saiba plantas não faz mal a ninguem principalmente as que foram arrancadas, quando atacadas por algum tipo de insetos é so tratá-las, pois são como seres humanos, quando doentes precisam ser cuidaos e não assassinados,
    Portanto preservem a natureza, pois é ela quem cuida de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. É triste ter que presenciar uma coisa como essa,a entrada de Antônio Martins tinha uma marca registrada, com sua ela entrada da cidade cercada de uma bela paisagem cheia de plantas.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com