Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados por uma dupla na noite deste domingo(05) e início dessa segunda-feira(06), o Posto Bolivel no Bairro Princesinha do Oeste foi alvo da dupla por volta das 22:30 horas de ontem, após render o frentista e tomar o dinheiro saíram em uma motocicleta Broz cor preta, com destino ignorado, o valor levado não foi divulgado e já por volta de 00:25 min de hoje(06), a dupla foi ao posto Segundo Melo e m outra motocicleta e mandou o frentista abastecer e ao encher o tanque um deles sacou a arma e anunciou o roubo onde o frentista se agarrou com um dos malévolos e entraram em luta corporal, ao se soltar foram em direção a motocicleta que não conseguiram dar a partida, tudo isso sendo observado por um PM que estava à paisana, como sua arma se encontrava no interior do seu veiculo, manteve a calma e no momento que a dupla saíram empurrando a moto foi ao carro e saiu em perseguição ao ser percebido um meliante passou a atirar em sua direção e fugindo pelo açougue publico em direção a RN 177 , com o revide o PM conseguiu atingir o malévolo da garupa, na panturrilha esquerda, nesse momento a guarnição de RP e GTO já haviam sidos acionados e a uns cinqüenta metros da RN 177 já na BR 226 trecho não pavimentado sentido ao Perímetro irrigado, o malévolo e duas motocicletas, sendo uma delas a Broz, cor preta, possivelmente usada no primeiro roubo, foram encontrados dentro do matagal pelo GTO do 7º BPM , o bandido que estava baleado e havia perdido muito sangue se encontrava quase desmaiado onde foi levado para o HRCCA e após atendimento medico foi liberado e levado a 4ª DRPC onde esta sendo interrogado pela Autoridade Policial, o mesmo foi identificado como sendo Antônio Francisco da Silva, residente em Caraúbas/RN.
Com o meliante capturado alem das motos foram apreendidos com o mesmo alguns pertences e as placas das motos não vamos divulgar, pois estão em investigação.
Eu estava no momento e vi o quanto de sangue o cara perdeu, achei que ele fosse morrer(o que seria ótimo), obrigado por te conseguido a noticia.
ResponderExcluirÈ verdade que a violência tem aumentado em Pau dos Ferros, isso resultado do próprio crescimento da cidade, mais a polícia militar tem mostrado que pode da uma resposta satisfatória a sociedade, muito embora as condições de trabalho ainda sejam insalubre. A prova dessa resposta esta ai, em duas ocorrencias de grande vulto, uma em São Miguel e outra aqui em Pau dos Ferros, onde um compainheiro mesmo à paizana atou de forma decisiva, mostrando pra sociedade o que se repete direto, policial é polícia 24h por dia 7 dias por semana e não só quando de serviço. Parabéns.
ResponderExcluirParabéns ao PM que agiu prontamente mesmo estando de folga. Alias a coragem corre nas veias do policial. PARABÉNS NOBRE GUERREIRO
ResponderExcluirEm virtude do acontecido, nossos pauferrenses tem que se empenharem mais de forma como: caracteristicas, detalhaes por completos desses marginais, sem se indentificarem, sendo assim haverar mais possibilidades de serem capturados e nossa cidade ter tranquilidade. Cadê o pessoal que fizeram o curso de "policia comunitaria" tanto do lado da SOCIEDADE quanto das policias CIVIL e Militar. este curso foi realizado no auditório da VI URSAP. vamos trabalhar em conjunto com as policias, para matermos nossa pau dos ferros mais justa sem criminalidade.
ResponderExcluir