Uma briga de família quase terminou em morte no município de Coronel João Pessoa/RN, na noite desta segunda-feira (27), na residência da vitima, localizada no Conjunto Mutirão, s/n, Bairro Núcleo de Vital, Cel. João Pessoa/RN.
A esposa da vitima que é irmã do suposto acusado disse que iria chamar a Polícia e o suposto acusado se livrou das garras da vitima e saiu correndo em direção ao matagal.
Ao tomar conhecimento do fato, Policias do Destacamento local, juntamente com uma guarnição de São Miguel/RN passaram a realizar diligencias no intuito de prender o suposto acusado e por volta de 01:05 minutos os PMs foram informados, de que o suposto acusado estaria homiziado na casa da respectiva genitora se preparando para fugir da cidade, imediatamente Policiais efetuaram o cerco a residência e conseguiram efetuar a prisão do acusado, que não esboçou reação. acusado se livrou das garras da vitima e saiu correndo em direção ao matagal.
De acordo com o comandante do DPM, o Cb PM – F. Silva, a motivação teria sido porque no final
do ano deA vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pau dos Perros/RN, onde passou por atendimento especializado e o suposto acusado encontra-se preso a disposição da justiça da Comarca de São Miguel/RN, conforme o Cb PM – F. Silva, o acusado atualmente estava prestando pena de prestação de serviço na Maternidade desta cidade, por ter respondido a procedimento de menor potencial ofensivo – TCO, por lesão corporal e direção perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!