quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"

Campeonato Paraibano 2012: “O Sousa não precisa de pagador de bilhetes, precisa de torcedores”

A afirmativa é do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes: “o Sousa não precisa de pagador de bilhetes, precisa de torcedores”.


A queixa do dirigente sertanejo se deve a recorrência de vaias, por parte de uma pequeníssima minoria, ao Dinossauro do Sertão em pleno estádio Marizão.


“Não bastasse o torcedor gritar apenas no instante do gol do Sousa, ficando mudo o jogo inteiro, alguns vaiam o time no momento em que um jogador erra um passe ou quando o adversário faz um gol, chegando muitas vezes ao absurdo de aplaudir o visitante”, disse Abrantes.


Aldeone ainda apelou àqueles que fazem campanha contra o único sertanejo bi-campeão paraibano:


“É preciso separar política de futebol, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Tem gente que nunca vai ao estádio e faz campanha para que o torcedor abandone o Sousa, esses até comentam o desempenho do time sem assistir aos jogos. Nós precisamos é de união. O Sousa precisa de ajuda e quem não quer ajudar que não atrapalhe, que deixe o verdadeiro torcedor do Dinossauro do Sertão ir ao Marizão e vibrar com as nossas conquistas”.


As declarações foram concedidas a Rádio Progresso - AM 610.
Fonte: Blog do Garotão/via Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com