Este blogueiro foi procurado pela senhora Fátima Dutra, irmã da bancária Márcia Dutra que teve seu veículo tipo Kia Soul incendiado na manhã de domingo, 12/02 , para contestar e esclarecer algumas informações publicadas neste espaço sobre o fato. Segundo Fátima Dutra Márcia chegou em casa por volta de meia noite de sábado para domingo e não às 05:00 horas como havia sido publicado. Fátima disse ainda que às 05:00 horas foi o horário em que um vizinho conhecido por Francisco acordou a família para alertar sobre o incêndio, já que o mesmo tinha escutado um barulho provocado pela quebra do vidro traseiro do veículo e ao sair para verificar o que havia acontecido, percebeu o incêndio no carro.
Fátima esclareceu ainda que o incêndio teve origem no teto do veículo e não na lanterna traseira, conforme informações preliminares repassadas pelo perito do ITEP que compareceu ao local ainda na manhã de domingo.
Segundo Fátima Dutra, o laudo definitivo sobre a perícia realizada pelo ITEP só deverá sair daqui a 30 dias, mas de acordo com informações preliminares prestadas pelo perito que comandou os trabalhos de perícia, tudo indica que o incêndio foi criminoso, provocado por material inflamável derramado sobre o teto do veículo e depois ateado fogo.
Portanto, baseada nas informações preliminares repassadas pela perícia, Fátima Dutra acredita que o incêndio foi criminoso, só não sabendo a quem atribuir tal maldade, tendo em vista sua irmã Márcia e nenhum membro de sua família ter inimigos em Patu.
NOTA1: Graças a Deus o vizinho percebeu a tempo de evitar uma tragédia, visto que o tanque de combustível do veículo estava cheio e no mesmo local tinha mais dois veículos.
NOTA2: A matéria publicada anteriormente foi baseada em informações repassadas pela Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!