terça-feira, 9 de outubro de 2012

Comandante do policiamento metropolitano leva tiro de subtenente

coronel-Alves
O coronel Welington Alves, comandante do Policiamento Metropolitano, sofreu um tiro na noite de ontem disparado por um subtenente da Polícia Militar.

O fato ocorreu no condomínio onde o coronel mora, em Nova Parnamirim. O comandante é síndico e foi até o apartamento do subtenente resolver um problema. Mas sem motivo aparente, o subalterno sacou uma pistola .40 e atirou contra Alves, acertando-o na barriga.
O coronel Alves foi levado às pressas para o Walfredo Gurgel, foi cirurgiado e passa bem. Segundo informações do comando da PM, o subtenente, identificado apenas por Alexandre, tem distúrbios psiquiátricos e havia sofrido um surto piscótico.
O comandante do policiamento Metropolitano é irmão do agente de Polícia Civil Antônio Neto, assassinado por bandidos no início do mês passado em São José do Mipibu, durante uma operação da Delegacia de Roubo de Veículos.
Wellington Alves Pinto é natural de Angicos/ RN e incorporou na Polícia Militar no ano de 1980, tendo sido promovido ao posto Coronel PM em 21 de abril de 2010 e ocupa atualmente a função de Comandante do Policiamento Metropolitano.
Fonte: Jacson Damasceno/PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com