A Revista ISTOÉ desta semana traz uma matéria relembrando os crimes bárbaros que chocaram o Brasil e seus desfechos. Uma das histórias abordadas é a da atriz Daniela Perez, que completa 20 anos em dezembro próximo. A publicação conta como estão os assassinos confessos da atriz, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que na época do assassinato tinham 23 e 19 anos, respectivamente.
Os dois planejaram e mataram Daniela Perez, de 22 anos, com 18 golpes de tesoura. Na época, Paula fazia par romântico com Guilherme na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.
Guilherme foi condenado a 18 anos de prisão e Paula a 19 anos e meio. Porém, após cumprirem apenas 6 anos de prisão, foram soltos em regime de liberdade condicional. A pena de Guilherme acabou em 2010 e de Paula no ano passado.
Guilherme de Pádua se tornou evangélico e mora em Minas Gerais. Nunca mais teve contato com o filho Felipe, fruto de seu relacionamento com Paula. O ex-ator não gosta de ser reconhecido nas ruas. Ao sair da cadeia, ele se casou novamente com Paula Maia, de 28 anos. Prestes a completar 43 anos, Pádua é obreiro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Também trabalha na área de tecnologia da informação da Igreja e em projetos de proteção a animais com a atual mulher. Não teve mais filhos. Procurado pela revista, ele não quis dar entrevista. Há cerca de 4 meses ele falou com o jornal Correio da Cidade sobre o que considera sua missão.
"Vim mostrar para as pessoas como um cara tão desviado e tendente às coisas vazias tornou-se tão apaixonado por Jesus Cristo", disse.
Ele também falou da rejeição social que sofre: "Cheguei a levar cuspida na cara." E afirmou que "sempre ora pela vida de Glória Perez".
Paula Thomaz, hoje com 39 anos, se casou novamente e teve dois filhos. Ela mudou seu nome para Paula Nogueira Peixoto. Com o marido, o advogado Sérgio Ricardo Rodrigues Peixoto, tem dois filhos e ele se tornou pai adotivo do primogênito dela com o ex, Guilherme de Pádua. Seu cabelo está mais claro, com mechas louras, e a silhueta mais fina, definida. Ela tem um olhar de medo. Ao ver a equipe de revista na rua onde mora, na divisa de Copacabana e Ipanema, Paula pegou o braço do pai, Paulo de Almeida. Os dois atravessaram a rua e entraram no primeiro ônibus que passou. Ela percebeu que estava sendo observada e, mesmo sem saber por quem, repetiu o que virou hábito: fugir de olhares de pessoas que possam se lembrar de seu passado criminoso.
Duas décadas depois do crime, Paula mora em um apartamento de 180 metros quadrados, com quatro quartos e uma suíte, localizado a duas quadras da praia de Copacabana e a quatro quarteirões da praia de Ipanema. Frequenta o sofisticado shopping Cassino Atlântico, em Copacabana. É conhecida como frequentadora assídua de um salão de beleza, onde corta o cabelo (R$ 130) e faz as unhas (R$ 51). Para cuidar dos dois filhos menores ela conta com a ajuda de uma babá. O mais velho estuda em faculdade particular. Ela costuma levar os três às respectivas instituições de ensino em seu carro novo, um carro da marca Fiat, modelo Dobló, com filtro escuro nos vidros.
Em O Imparcial/DN Online
Todo ser humano tem o direito de errar e acertar. Antes ele não conhecia a Jesus. Fruto q isso deu nesse tragico acidente, qd o homem não conhece a Jesus, Satanás fica possuido do corpo e alma dele. Mas graças a Deus, q ele é um outro homem em Cristo Jesus. É isso ore mesmo pela vida da Glória pois ele merece nossas orações por ser uma pessoa pobre de espirito sem ter o conhecimento e a presença do Espiríto Santo na vida dela.
ResponderExcluirSó os cretinos fazem as barbaridades que Paula Tomaz e Guilherme de Pádua fizeram. Eles mereciam mofar na cadeia. Pena que nossa lei é muito branda.
ResponderExcluirSó corrigindo:
ResponderExcluirDaniela Perez (atriz) era o par romântico de Guilherme de Pádua (ator) na novela escrita por sua mãe.
esses assassinos merecem prisão perpertua.
ResponderExcluircovardes
Me lembro perfeitamente desta monstruosidade, esses dois não deveriam, mas nesse país quem mata anda nas ruas enquanto a mãe chora eternamente.Fico abismada como assassinos se convertem e falam em nome de Deus e ainda são ovacionados...Deus jamais perdoaria um ato desse, Deus jamais perdoaria pela dor causada a esta família, Deus jamais acharia correto um merda desse falar em seu nome. Revejam fieís, em quem vocês confiam a palavrada da salvação, porque esses dois não o terão, o inferno é certo e merecido!!!
ResponderExcluirO Apóstolo Paulo respirava ameaças de morte contra os seguidores de Jesus, após sua conversão a caminho e Damasco quando teve um encontro com Jesus, Paulo se tornou o mais excelente dos Apóstolos e sozinho tentou levar todo o Império Romano aos pés de Cristo.
ResponderExcluirEscreveu 13 Epístolas e seus ensinos são hoje praticados pelas Igrejas Evangélicas em todo o Mundo.
Jesus veio a este Mundo para perdoar pecados, para transformar homens crueis em pessoas do bem.
Cantor Luiz Artur
tudo perfeito para quem mata, estupram, ainda encontra o apoio da igreja e dos direi tos humanos. a vitima ainda foi culpada de tudo.
ResponderExcluirCreio que uma pessoa que matou possa se arrepender até ter o perdão de Deus. porem é uma mancha que nunca vai se apagar de seu coração quer maio castigo de ir dormir e acordar no outro sabendo que sempre responsável pela não existência de uma vida. Que a linda e inesquecível Daniela Perez esteja na glória do pai do céu. que descanse em paz.
ResponderExcluir