Cosme Bispo da Silva encontrado morto por populares no inicio da manhã de hoje (25) nas proximidades do matadouro público de Brejo dos Santos já havia cumprido pena no presídio de Catolé do Rocha pela prática de um assassinato.
Ele vitimou de morte Irinaldo Rita da Silva, crime ocorrido em 1999. Naquela oportunidade, Cosme teria chamado a vitima para ir até um determinado local, nas imediações da “ponte de seu Tomaz”, Cosme o teria atacado e desferido golpes de faca peixeira no pescoço da vítima. Irinaldo morreu alguns metros a frente quando supostamente tentava encontrar ajuda. Preso em flagrante, Cosme confessou o crime. Condenado, cumpriu pena até ser solto há 2 anos por apresentar problemas psicológicos de depressão.
O fato curioso é que, ele (Cosme) foi assassinado com as mesmas características de Irinaldo, golpeado na região do pescoço violentamente.
O corpo da vítima foi achado pela manhã já sem vida, provavelmente ele foi executado durante a noite. A polícia não tem informações que leve a autoria do crime.
*Edivan Veras/Informe Noticia 1
NPRN: Cosme era Tio de dois PMs lotado na Companhia de Policia de Alexandria/RN, a quem enviamos nossos votos de pesar.
NPRN: Cosme era Tio de dois PMs lotado na Companhia de Policia de Alexandria/RN, a quem enviamos nossos votos de pesar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!