A Polícia Militar prendeu o motorista da Hilux que transportava 1,2 toneladas de maconha e foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada de hoje (30). O homem, identificado como Sanderson Antônio de Paula Melo, 25 anos, foi detido no distrito de Taborda, em Parnamirim, e confessou aos policiais do 3º Batalhão da PM que guiava o veículo. Ele foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal.
A Polícia Militar chegou ao homem através de denúncias da população de Taborda, que suspeitou de um jovem que não era conhecido na região e estava andando pelo distrito. Os policiais chegaram ao local e realizaram a abordagem, levantando informações sobre o suspeito. Após contradições, os policiais disseram que ele seria levado para prestar mais informações e Sanderson tentou corromper os militares, propondo negociar a própria liberação. Ele foi detido e confessou que transportava a droga. Com pequenas escoriações, não precisou de atendimento médico e foi levado para a sede da PF.
Após maior apreensão de maconha da história do RN, Polícia está sem pistas dos suspeitos
A suspeita é que o motorista transportava sozinho a droga apreendida nesta manhã.
A PRF só suspeito do carro quando ele passou a trafegar no sentido contrário e em alta velocidade. Foi quando teve início a perseguição e, próximo ao km 112, o veículo em fuga perdeu o controle, saiu da pista e capotou.
A Polícia já rastreou a placa da Hilux e informou que o veículo não tem queixa de roubo.
*Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!