O Governo do Estado está convocando o prefeito de Brejo dos Santos (foto), Luiz Vieira (PT do B), para assinar a Contrapartida Solidária do Pacto pelo Desenvolvimento Social 2013 nesta sexta-feira, 7, no 1° andar do Palácio da Redenção, em João Pessoa.
O governo também agendou o horário (das 8h às 11h) para o gestor assinar a contrapartida, que é um compromisso que o prefeito faz para garantir a aplicação correta dos recursos.
A assinatura deveria ter sido feita nessa terça-feira, 4, mas o alcaide, não compareceu. Com mais uma chance dada pelo Governo do Estado, o gestor deve assinar a Contrapartida Solidária do PDSE e garantir recursos para o município. Caso o gestor falte, terá suas propostas indeferidas.
Além de Dr. Luiz de Brejo dos Santos, mais 31 prefeitos também se deram ao luxo de, em época de crise financeira, não assinar a Contrapartida Solidária.
“Nós estamos fazendo uma convocação pública, uma última chamada para que esses 32 municípios possam comparecer representados por seus prefeitos e prefeitas e, assim, possam fazer a pactuação da contrapartida solidária”, disse Manoel Ludgério, secretário de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam).
*Portal do Vale/IN1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!