segunda-feira, 1 de julho de 2013

4 morrem e doze ficam feridos no Alto Sertão da Paraíba


O fim de semana foi um dos mais violentos do ano até agora na região sertaneja. Um balanço feito pelo Radar Sertanejo aponta pelo menos quatro mortes e 12 pessoas feridas entre os dias 28 e 29 de junho (Dia de São Pedro).

Na madrugada deste sábado, em plena noite de São Pedro o genro matou o sogro a facadas, no Conjunto Mutirão, em Cajazeiras. O homicídio aconteceu durante uma comemoração entre amigos na calçada da casa da vítima.

Ainda em Cajazeiras, um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (28) próximo a um posto de combustíveis, em frente ao Estádio Perpetão. Um Fiat Strada colidiu com uma Honda CG e uma Honda Biz. Com a batida, o motorista do carro teve um infarto e morreu. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

Outro grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou pelo menos seis pessoas feridas e uma morta na madrugada deste sábado (29), na região de Pombal, no Sertão paraibano (foto). O sinistro aconteceu por volta das 3h30 da manhã, próximo a São Bentinho.

Uma batida entre um carro e uma moto deixou um popular em estado grave na cidade de São José de Piranhas. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado na PB-400, próximo a Igreja Matriz de São José de Piranhas. Ele foi socorrido pelo Samu e não corre risco de morrer. Já na tarde de ontem outro menor de idade sofreu um acidente com moto na estrada que liga São José de Piranhas ao Barro (CE) e teve que ser socorrido às pressas pelo Samu.

Uma suspeita de suicídio foi também registrada próximo do município de Bonito de Santa Fé. Um jovem de 20 anos foi encontrado sem vida com uma arma ao lado do corpo.

Já em Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, um agricultor de 51 anos foi perseguido e alvejado à bala. Ele seguia em uma moto para a casa dele no sítio Mandacaru quando sofreu vários tiros, na tarde dessa sexta, 28. O homem foi socorrido para um hospital da região, mas continua em estado de choque.
*Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com