ilustrativa |
A ex-prefeita do município de Marcos Parentes (PI), Juraci Alves Rodrigues, é considerada foragida da Justiça e já é procurada de Polícia Federal. O oficial de Justiça responsável pelo caso realizou uma verdadeira peregrinação em busca da ex-gestora nas cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba, mas não conseguiu localizá-la.
O oficial de justiça foi até o TJ-Tribunal de Justiça do Piauí e devolveu o mandato de prisão ao desembargador responsável pelo caso, Sebastião Ribeiro Martins. Agora a Polícia Federal entra oficialmente no caso e deve realizar buscas no interior do estado e na capital.
Juraci Alves Guimarães Rodrigues foi condenada a 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, acusada por crime de improbidade administrativa. O desembargador Sebastião Ribeiro Martins pediu urgência no cumprimento da decisão.
A Polícia Federal estaria monitorado a ex-prefeita. A PF não confirma que os advogados de Juraci tenham procurado a polícia para negociar a apresentação da cliente.A prisão da ex-prefeita pode ocorrer a qualquer momento.
*180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!