quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nel de Gagaça, rebate acusações atribuídas a sua pessoa

Eu, MANOEL GOMES DA SILVA, conhecido como Nel de Gagaça, venho através desta, expor meu direito de resposta assegurado pela Constituição brasileira.

Sirvo-me da minha garantia, para informar que sou consultor de seguros, requerendo administrativamente o recebimento de Seguro DPVAT, assegurado pela lei. Sou um trabalhador autônomo, consciente e honesto. Sou conhecido por minha idoneidade mediante a população, sou uma pessoa pública, com o único objetivo de ajudar a sociedade.

No dia 25 de julho de 2013, no seio de minha família fui informado por amigos e familiares, que estavam neste blog várias denuncias sobre a minha pessoa, com alegações de um senhor, o qual foi preso, informando que eu teria o induzido a realizar praticas fraudulentas, para o recebimento do Seguro Obrigatório DPVAT.

Na realidade, o senhor e acusador RAIMUNDO NOTATO MARTINS DE LIMA, conhecido como “Bichin Borges”, foi até a minha residência, com documentos do Hospital Regional de Pau dos Ferros, atestado por um médico ortopedista  que o Sr. Raimundo foi Vítima de Acidente de Trânsito, e foi operado em consequência das lesões advindas do acidente.

Na mesma oportunidade, sem ter o conhecimento da falsidade da documentação apresentada, o informei que a Seguradora, só paga a indenização as vítimas que portem as respectivas xerox da Identidade, CPF, Boletim de Ocorrência e entrada do Hospital, tendo o Senhor “Bichin Borges” relatado que só faltava o B.O e iria providenciá-lo, não tendo eu, fornecido nenhum documento de nenhuma moto para o Senhor Raimundo, e ainda desconhecendo as testemunhas que prestaram depoimento.

Venho, perante a população de Pau dos Ferros, demonstrar a verdade dos fatos sabendo que sou inocente e não possuo nenhum vínculo com a história mencionada, e em momento algum induzi ou falei a ninguém para utilizar de fraude para receber o Seguro DPVAT, espero que a Justiça seja cumprida e que os responsáveis pelo acontecido sejam punidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com