Por volta de zero hora e trinta minutos deste domingo (30), a viatura policial do município de São Francisco do Oeste/RN, teve o vidro de uma das portas dianteiras quebrada por uma banda de tijolo arremessada por uma pessoa.
Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, o fato aconteceu quando a viatura policial se encontrava estacionada ao lado do mercado público onde acontecia uma festa junina e como sempre a lei do silêncio predominou, ninguém viu nada, ninguém sabia de nada.
A Polícia passou a realizar diligências e ao amanhecer do dia o autor do crime já havia sido identificado, localizado e preso.
Francisco Leidimar da Silva, 19 anos de idade, residente em São Francisco do Oeste/RN, foi preso em sua casa e confessou o crime.
“Ele foi autuado em flagrante de delito incurso no artigo 163, inciso III do Código Penal, em seguida foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), mas o mesmo disse que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, então ele permanecerá preso à disposição da Justiça”. Acrescentou o Cabo Rosano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!