Uma crise permanente de ciúmes, seguida de uma briga pode ter sido a causa da morte brutal da agricultora Iane Maria da Silva de 31 anos de idade. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 31 de Agosto, no Sítio Pescaria, Zona Rural do município de Coronel João Pessoa/RN.
De acordo com informações a vítima foi morta por volta de 4h30min da manhã em uma estrada carroçável a poucos metros de sua residência. Ela foi alvejada na testa com um disparo transfixante de uma arma do tipo espingarda.
O acusado de cometer o crime é o seu próprio companheiro identificado como José Pereira Filho de 38 anos de idade, com que a vítima tinha duas crianças de 02 e 11 anos. Após matar a mulher o criminoso ameaçou os vizinhos que presenciaram as cenas de brutalidade.
Segundo informações apuradas pela polícia, o casal passou a noite em uma festa em uma comunidade vizinha e quando retornaram pra casa, por volta de 4 horas da manhã, já vinham discutindo pelo caminho. A briga continuou dentro da residência e quando Iane tentou fugir, foi alcançada e morta a uns 300 metros da casa onde morava com o assassino.
A Policia Militar foi avisada por familiares da vítima que o acusado mandou dizer que voltaria para matar os outros familiares dela, que moram na comunidade, os dois filhos do casal e depois cometeria o suicídio.
Viaturas da Polícia Militar das cidades de Encanto e Coronel João Pessoa estiveram na comunidade e fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) que no final da manhã removeu o corpo da vítima para a sua sede na cidade de Mossoró aonde o mesmo será necropsiado.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!