sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Funcionária pública estadual vítima de atropelamento em São Miguel morre após sete dias internada no HRTM em Mossoró/RN.

Veio a óbito no início da noite de ontem (28) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró a pessoa de Maria do Socorro Gomes Peixoto de 56 anos de idade, funcionária pública estadual que por muitos anos atuou como enfermeira no Hospital Municipal de São Miguel/RN.

Socorro que foi vítima de atropelamento no último dia 21 de agosto na cidade de São Miguel, veio a óbito após sete dias de internamento na unidade hospitalar mossoroenses. Neste período de internamento, Maria do Socorro que sofreu traumatismo craniano encefálico e teve vários órgãos internos perfurados, permaneceu em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.

O corpo de Socorro de Petrônio, como era conhecida, está sendo velado em sua residência situada a Rua Padre Tertuliano Fernandes e o sepultamento da mesma ocorrerá ás 16hrs desta sexta-feira (29) no Cemitério São Vicente de Paulo (Cemitério Velho) em São Miguel/RN.

Relembre o sinistro, clicando AQUI.

*São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com