Na manhã desta quinta-feira (14), a jovem Maria Eliane Pereira, 25 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro Alto da Caixa Dágua, na cidade de Sumé (PB).
Segundo a polícia, o sobrinho do esposo de Eliane Pereira confessou ter estuprado e assassinado a jovem. Ele tem apenas 16 anos e chegou há pouco tempo de Manaus. O menor confessou que tinha uma paixão antiga pela vítima O corpo da vítima foi encontrado seminu, com sinais de asfixiamento e perfurações na região da barriga e antebraço, que podem ser de um punhal ou de uma faca. Ela estava com o travesseiro no rosto e o cenário do seu quarto deixa claro que Eliane travou luta corporal com o seu assassino.
Eliane trabalhava em uma loja de material de construção da cidade. Todos os dias como de costume ela ia cedo para a empresa, porém os funcionários estranharam sua ausência e se deslocaram até sua casa. Na residência, a polícia encontrou um veículo modelo Celta verde e uma motocicleta, mas nada foi levado. Policiais procuram os telefones celulares da vítima, pois estão desligados.
*WSCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!