Ainda segundo informações da polícia, o assalto a agência aconteceu na manhã desta quarta. A PM disse que, durante um patrulhamento, uma viatura com três policiais chegou na agência dos Correios. Um dos agentes entrou e foi feito refém, tendo o colete e a arma roubados. Ainda segundo a PM, os policiais que estavam do lado de fora perceberam a ação e tentaram se abrigar, mas os assaltantes atiraram e acertaram um dos agentes na perna.
Assalto aconteceu na agência dos Correios de Talismã (Foto: Divulgação/Claudemir Brito)
A polícia contou que os homens fugiram e foram abordados a cerca de seis quilômetros de Alvorada. "A equipe da PM foi recebida a tiros e revidou a agressão. A dupla abandonou o veículo e uma pistola . Um dos bandidos conseguiu fugir e entrar em um matagal nas proximidades, o outro foi atingido e posteriormente encaminhado para o Hospital de Alvorada, onde veio a falecer", informou a corporação.
Com o reforço de mais equipes da PM e da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) foi feito um cerco ao fugitivo. Por volta das 15h, ele foi localizado e atingido após ter atirado em direção aos policiais. Ele também foi levado ao hospital, mas morreu.
A perícia esteve no local e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Alvorada/TO. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Gurupi. Já o militar atingido foi para o Hospital Regional de Gurupi-TO e passa bem.
Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros com a polícia (Foto: Divulgação/Claudemir Brito)
*G1 TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!