De acordo com o titular da especializada, Danilo Orengo, os presos estavam planejando mais uma ação na madrugada desta quarta-feira, quando foram surpreendidos pela Polícia dentro de um apartamento. “Recebemos várias denúncias de moradores do condomínio onde o grupo criminoso estava e fomos verificar a situação. Ao chegar ao local, encontramos os suspeitos com explosivos, uma pistola de brinquedo, cinco veículos, documentos de veículos, telefones celulares e uma quantia em dinheiro”, disse o delegado.
Foram presos: José Gilson Lopes do Nascimento, de 31 anos; Aguinaldo Wiana da Silva, de 40 anos; Diogo Wesley Oliveira Xavier, de 19 anos; Jhonatas Ithalo da Cruz Santos, de 24 anos e Joseilton Balbino da Silva Freire, de 29 anos. Segundo as investigações, eles são naturais do Rio Grande do Norte e tinham alugado o apartamento há algum tempo para servir como base das ações criminosas.
Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e em seguida serão encaminhados para Unidades Prisionais do Estado, onde deverão aguardar as decisões judiciais.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!