terça-feira, 3 de novembro de 2015

Novembro Azul – Secretaria de Saúde de Paraná /RN – promove ações de prevenção de câncer de próstata


A Secretaria Municipal de Saúde – SMS, juntamente com a Equipe de Saúde da Família – ESF e o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, realizarão vários eventos de prevenção do câncer de próstata neste mês de novembro, conforme programação acima, que inicia no dia 03/11/2015 – com uma palestra proferida pelo Dr. Andrews, as 09:00 horas na Câmara de Vereadores; tem continuidade no dia 04/11/2015 – com coleta de exames para PSA, e no dia 05/11/2015 – com audiência pública para apresentação de relatório sobre a situação dos casos de câncer no município; e termina no dia 11/11/2015 – com caminhada em prol da prevenção do câncer de próstata.

Convidamos a todos para participarem e desde já agradecemos a presença.

“O melhor remédio é a prevenção” – 

Lindomar Libânio – Secretário de. Saúde

*Paranásus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com