O vereador Erinaldo Vieira da Silva, o popularmente "Tatu" será o representante de Brejo dos Santos/PB no 5º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA", veja AQUI.
O Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" foi criado em 2011, estando assim na sua 5ª edição. O objetivo desta comenda, é homenagear secretários municipais, vereadores; prefeitos e profissionais de diversas áreas, que tiveram maior destaque durante cada ano.
Nas 4 primeiras edições, foram conhecidos os indicados, por meio de enquetes instaladas em dezenas de blogs e sites da região, abrangendo todas as 7 microrregiões oestanas.
Neste 5º evento, a coordenação resolveu indicar os destaques de cada município, ouvindo profissionais de imprensa (blogueiros, jornalistas, radialistas) e figuras de reconhecida idoneidade, que utilizassem a imparcialidade nas suas escolhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!