Na noite desta sexta-feira (06) por volta das 19h40, um cidadão procurou a Polícia Militar para informar que a pessoa identificada como Raimundo Saboia de posse de uma faca peixeira teria tentado contra sua vida em um bar no centro de Marcelino Vieira/RN.
De imediato os policiais se deslocaram para o local indicado pela vítima e ao chegar encontraram o acusado sentado e jogando baralho, quando os policiais foram revistar o acusado, resistiu a abordagem sendo preciso usar a força física para conter os ânimos do acusado, no momento da ação um dos policiais sofreu ferimento leve e após dominar o agressor , foi encaminhado para 8° DRPC de Alexandria para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
No momento da abordagem o acusado não portava a arma branca, o mesmo teria escondido a faca no interior do estabelecimento, sendo entregue posteriormente aos PM's pelo proprietário do Bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!