Neste sábado(07) por volta das 18h30, PM's sob o comando do sargento Divanildo, prenderam em flagrante a pessoa de José Vilsemar Gomes, 28 anos, residente em Rafael Fernandes, a prisão se deu quando Vilsemar foi flagrado pela polícia, conduzindo seu veículo, tipo Fiat uno de cor vermelha, placa CFG 4550-RN, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa em via publica da cidade. Após receber voz de prisão foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado 0,97 mg/L de álcool no sangue. O qual foi conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e apresentado ao Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, Delegado de plantão, onde o mesmo ratificou a prisão e atuou Vilsemar pelos os crimes de embriaguez ao Volante e direção perigosa.sábado, 7 de novembro de 2015
Motorista embriagado é preso pela PM em Rafael Fernandes/RN
Neste sábado(07) por volta das 18h30, PM's sob o comando do sargento Divanildo, prenderam em flagrante a pessoa de José Vilsemar Gomes, 28 anos, residente em Rafael Fernandes, a prisão se deu quando Vilsemar foi flagrado pela polícia, conduzindo seu veículo, tipo Fiat uno de cor vermelha, placa CFG 4550-RN, em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa em via publica da cidade. Após receber voz de prisão foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado 0,97 mg/L de álcool no sangue. O qual foi conduzido a 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN e apresentado ao Dr. Verilton Carlos Barbosa Pereira, Delegado de plantão, onde o mesmo ratificou a prisão e atuou Vilsemar pelos os crimes de embriaguez ao Volante e direção perigosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!