Visando a segurança da população de São Miguel/RN, à Polícia Militar realizou neste sábado (07) blitz nas vias de acesso a cidade, contando com o apoio de duas viaturas, o efetivo de serviço e um reforço de mais policiais com direito a diárias operacionais
Durante a operação foram abordados várias pessoas e veículos, a Polícia Militar tem realizado esse tipo de ação com a finalidade de combater a criminalidade e manter a segurança da população micaelense.
A ação policial transcorreu dentro da normalidade.
De acordo com os PM’s presentes na ação esse trabalho tem com o objetivo de apreender drogas, armas, veículos roubados, foragidos da justiça e também orientar a população quanto a segurança no transito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!