Uma mulher de 48 anos foi morta pelo marido, na manhã desta terça-feira (29), dentro da creche onde trabalhava como educadora na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem, após assassinar a companheira, ele se matou ainda dentro da instituição.
A Polícia Militar apurou com familiares e amigos do casal que eles brigavam constantemente e o homem não estaria aceitando a separação. Conforme o delegado seccional de Itaporanga, Glauber Fontes, a motivação ainda está investigado pela Polícia Civil.
"Por volta das 9h, o marido se deslocou até a creche, entrou no local e disparou várias vezes na mulher, que morreu no local. Logo em seguida, ele atirou nele mesmo e também morreu dentro da creche. O casal deixa dois filhos", contou o delegado.
Na creche, a PM encontrou um revólver calibre 38 e uma faca. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos/PB.
*Do G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!