Quadrilha que assaltava bancos foi presa em Presidente Juscelino (Foto: Divulgação Polícia Militar)
Dezesseis pessoas foram presas em flagrante neste sábado (26) durante uma operação da Polícia Militar em Presidente Juscelino (MG). A quadrilha é suspeita de ser responsável por explosões a caixas eletrônicos.
Segundo informações do major Glauber, os criminosos já haviam assaltado bancos nas cidades de Conceição do Mato Dentro, Guanhães , Serro, Inimutaba, Presidente Juscelino, Paraopeba, Codisburgo e outras cidades da região.
Cerca de 25 militares participaram da operação em Presidente Juscelino (Foto: Divulgação PM)
De acordo com a polícia, na quarta-feira (23), houve um assalto à agência dos correios de Rio Vermelho, onde os infratores usaram um veículo e levaram um cofre com R$ 135 mil, porém, houve um intenso rastreamento e o veículo e o cofre com o dinheiro foram recuperados na quinta-feira (25), por militares de Diamantina.
Ainda segundo a polícia, neste sábado (26), após informações de que os infratores estavam em um sítio na cidade de Presidente Juscelino, a cerca de 50 km Diamantina, houve uma operação da PM e o sítio foi cercado por 25 militares.
Foram apreendidos R$ 7.500 em dinheiro, sete armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 44, uma espingarda 12, quatro revólveres e uma pistola 380, além de quatro veículos. Todos os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Diamantina.
Material apreendido com quadrilha em Presidente Juscelino (Foto: Divulgação Polícia Militar)
*Do G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!