Por volta das 10h30 desta quarta-feira (20), uma guarnição da polícia militar, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi acionada para atender uma ocorrência no Conjunto Mutirão em Sousa, onde segundo informações tinha um popular efetuando disparos de arma de fogo.
Diante das informações, imediatamente os militares se deslocaram ao citado local e encontraram o marchante André Gomes Ramalho, conhecido também como “André de Toinho de Ramo” (foto), alvejado com dois tiros, sendo um na mão e outro em um dos joelhos.
Conforme informações, André foi até a residência de uma pessoa identificada como Vanderlei para compra um animal e ao chegar encontrou o acusado conhecido como Caetano, onde aconteceu uma discussão entre vítima e acusado. Momento que André munido com uma faca correu para investir contra Caetano, que de posse de um revólver efetuou os disparos.
Após os tiros Caetano fugiu tomando rumo ignorado, já André foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa e após o atendimento médico se deslocou à delegacia juntamente com as testemunhas para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!