domingo, 17 de janeiro de 2016

Polícia Civil e Militar desvendam crime de latrocínio em Uiraúna/PB


A polícia civil e militar de Cajazeiras através do delegado Dr. Elcenho juntamente com os agentes Gilmar, Barromeu e Alan identificaram um dos possíveis suspeitos de ter participado do latrocínio ocorrido no início da tarde deste sábado(16) no sítio Vazante zona rural de Uiraúna no sertão da Paraíba.

Segundo relatos o senhor João Nogueira da Silva de 75 anos estava em sua casa com algumas pessoas, quando quatro elementos chegaram em duas motocicletas, sendo uma Fan de cor vermelha e uma outra moto Honda Bros, e de armas em punho renderam todos, e determinaram que a vítima entregasse o dinheiro que possivelmente estava na casa que era fruto de uma venda de um gado.

Após revirarem a residência e conseguir o dinheiro os indivíduos, dispararam contra a vítima que teve morte no local.

Após a fuga, as guarnições da polícia militar de Uiraúna, bem como uma guarnição a ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras através do sargento Mendes, se deslocaram até local do fato onde constataram a veracidade dos fatos e durante buscas encontraram uma das motos abandonada  próximo do local do homicídio com problemas mecânicos.

A equipe da polícia civil após uma minuciosa investigação conseguiu identificar um dos suspeitos como Antônio Felix Dantas Neto que está foragido, bem como outros suspeitos.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

*Ângelo Lima/Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com