Dois policiais baleados durante o assalto a uma agência bancária em Araguatins, continuam internados em observação. Eles foram levados para um hospital na cidade de Imperatriz (MA). Durante a ação, que aconteceu na noite de terça-feira (1°), quatro militares ficaram feridos. Todos passam bem.
Entre os policiais que estão internados, um deles levou um tiro no pé e teve fraturas. O outro foi atingido no joelho.
Eles foram baleados na barreira montada na BR-230, que dá acesso à cidade de Augustinópolis.
No local, outro PM também foi atingido. Ele levou um tiro de raspão no rosto e foi atendido em Araguatins.
Um outro policial, foi atingido ainda no quartel da PM, em Araguatins. Ele levou um tiro nas costas, mas usava colete no momento. O policial foi socorrido no local e atendido no hospital da cidade.
Refém
A PM confirmou nesta quarta-feira (2), que uma pessoa foi feita refém, ficou ferida e foi levada para o hospital. A identidade dela não foi revelada. A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima.
Entenda
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos se dividiram em dois grupos e atacaram o destacamento da Polícia Militar e a agência do Banco do Brasil simultaneamente.
Antes de começar a ação, o grupo parou em um restaurante e fez várias pessoas reféns. Conforme a PM, cerca de 30 criminosos participaram do roubo e todos utilizavam armas de grosso calibre.
*Do G1 TO com informações da TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!