A persistência do sargento Herculano comandante do policiamento de Viçosa/RN e seus comandados na ação policial que culminou com a recuperação de uma motocicleta tomada de assalto na noite anterior na zona rural de Riacho da Cruz/RN, após a prisão do dono do sítio onde foi localizado o refúgio dos larápios; identificado como sendo Francisco Cleilton de Aquino, natural de Umarizal e residente em Portalegre/RN os policiais continuaram em diligencias e no final da tarde, realizaram a apreensão de dois adolescentes, um deles residente em Viçosa/RN e o outro residente em Mossoró/RN foi flagrado portando ilegalmente dois revolveres, todos confessaram a participação no roubo e o jovem mossoroense confessou que estava na cidade, pelo fato de Cleilton ter ido buscá-lo na terra de Santa Luzia, para juntos praticarem ações delituosas na região alto oeste. Um terceiro malandro ter escapado da ação policial...por enquanto.
Os três foram apresentados a Delegacia de Polícia civil de Portalegre/RN para as medidas e a PM segue na busca em capturar o quarto “cidadão”.
será que esse pode ser chamado de cidadão?
ResponderExcluirPode sim! E porque não pode se chama de cidadão?pergunte pra os direitos humanos?
ResponderExcluirAgora bandido é cidadão? E porque a justiça mandar preder um bandido ?se ele é cidadao?
ResponderExcluirCidadão sou Eu que pago meus impostos nunca matei e nem roubei e nunca tive nada a pagar na justiça ou na Polícia,a e sim eu sou um cidadao,que acordo as 3 hrs da manhã pra trabalhar.Não esses vagabundos que fica assaltanto e matando quem trabalha.
Nao to acreditando q acabei d ler isso,pq o mal das pessoas é criticar sem conhecer? Vc n tem filhos,netos,irmaos,cuidado viu que todos que eu vi criticar pagaram sua lingua, comentendo o mesmo erro. Va conhecer a historia p dps julgar,ate pq vc nao é Jesus Cristo so ele pode julgar. Inutil
Excluir