No final da tarde de sábado, um caçador percebeu a presença de urubus, numa região de Serra e num local de difícil acesso e comunicou o fato a um parente de Galego, que na manhã de hoje, resolveu ir ate o local ver o que estava acontecendo.
O corpo, já em avançado estado de decomposição foi localizado em baixo de uma árvore, no alto da serra. A polícia militar do Destacamento de Martins foi acionada e depois registrar a ocorrência acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para remover o corpo, que só foi possível, graças a colaboração dos moradores do local.
Os amigos não sabem informar o que aconteceu, mas disseram que Galego era uma pessoa do bem, mas estava vivendo embriagado. Os amigos acreditam que ele tenha se perdido no meio do matagal e não conseguiu mais voltar.
Obs: Da comunidade mais próxima “Sitio Porção” para onde o corpo do agricultor foi encontrado, são cerca de 5 km e o acesso só é possível no lombo de animais e de algumas motocicletas. Além de riachos secos, a trilha foi aberta com foices e facões e apenas um dos motoristas e o fotografo da equipe do Itep conseguiram chegar ao local.
*O Câmera, sempre presente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!